Abuso

Preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

Caso ocorreu na Baixada Fluminense

Vítima sofreu aborto espontâneo e contou à equipe médica sobre o abuso
Vítima sofreu aborto espontâneo e contou à equipe médica sobre o abuso |  Foto: Marcello Camargo /Agência Brasil
 

Foi preso neste domingo (31) em um município da Baixada Fluminense um homem acusado de estuprar e engravidar a enteada, de 13 anos. Ele estava escondido na casa de familiares. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Belford Roxo.

Investigadores disseram que a mãe da vítima compareceu à especializada e relatou ter levado a filha para uma unidade hospitalar após ela ter sofrido um aborto espontâneo. A Polícia Civil revelou à reportagem que, no hospital, a vítima contou à equipe médica ter sido abusada pelo padrasto. 

"Após tomar conhecimento do caso, de imediato, os agentes deram início às diligências e a autoridade policial representou pela prisão do autor junto ao plantão judiciário, que deferiu o pedido", esclareceu a Polícia Civil em nota.

Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes realizaram buscas em diversos endereços nos municípios de Belford Roxo, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O acusado foi localizado. A polícia não informou o endereço exato.

O preso já foi encaminhado ao sistema prisional.

< Morre no Distrito Federal adolescente que contraiu raiva Vasco recebe a Chapecoense pela Série B na estreia de Alex Teixeira <